Homem mata mulher, fere enteada e sogros a facadas em SG


Ana Caroline foi esfaqueada até a morte pelo companheiro | Reprodução/Facebook

Menos de uma semana após a morte da jovem Vitórya Melissa, de 22 anos, morta a facadas no Plaza Shopping, em Niterói, outro crime bárbaro chocou a região da grande Niterói nesta terça-feira, 8. Um homem esfaqueou a mulher, a enteada e os sogros no bairro Laranjal, em São Gonçalo, durante a madrugada. A mulher, de 29 anos, morreu.


Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado apenas como Marcos Vinicius. Ele esfaqueou a companheira, com quem vivia há pouco mais de um ano, identificada como Ana Caroline Pereira Lopes Felício; a filha dela, de 5 anos, e os pais da mulher. Após cometer o crime, Marcos Vinicius fugiu do local e está foragido.


A Polícia Militar informou ainda que uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi enviada ao endereço da família, na Avenida Bispo Dom João da Mata, para checar uma ocorrência de possível desentendimento entre os familiares. No local, os agentes foram informados pelos vizinhos que Marcos Vinicius deu facadas em Ana Caroline durante a discussão.


Após matar a mulher, o homem ainda foi ao quarto onde dormia a enteada, de cinco anos, e golpeou a criança a faca. Em seguida, também foi ao quarto onde dormiam os pais da mulher, Leda Pereira Lopes Felício, de 63 anos, e José Ricardo Felício, de 65 anos, e desferiu novas facadas contra eles.


Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos país de Ana Caroline e de sua filha.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif