Homem mata os pais com golpes de marreta em São Gonçalo


Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso em São Gonçalo, na segunda-feira (4/7), após matar os próprios pais dentro de casa, no bairro Meia-Noite, com golpes de marreta. Segundo as informações, o acusado tem problemas psicológicos.


O homem foi identificado como Emerson Lopes Martins Bucker e tinha problemas psicológicos. De acordo com as informações, o caso ocorreu após Emerson descobrir que a família estaria planejando interná-lo em uma clínica de reabilitação devido aos constantes surtos que ele vinha tendo nas últimas semanas. Vizinhos e familiares afirmaram que ele chegou a ter problemas com uma ex-namorada recentemente.


O crime ocorreu por volta das 5h da manhã, segundo vizinhos. Após cometer o duplo homicídio, o suspeito teria fugido, mas foi encontrado na Estrada do Pacheco com as mãos ensanguentadas, chamando a atenção de quem passava pelo local. Em seguida, moradores acionaram agentes do Segurança Presente. Os policiais foram ao local e detiveram o suspeito, que foi levado para a Delegacia de Homicidios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, onde o caso foi registrado.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif