Homem morto a tiros é achado dentro de casa em Maricá


Foto: Reprodução

Um homem, de 45 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de sua casa, no bairro Ponta Negra, em Maricá, na manhã desta terça-feira (23/2). De acordo com informações preliminares, o local não apresentava sinais de arrombamento.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada às 4h. Chegando ao imóvel, localizado na Rua Cento e Cinquenta e Sete, os agentes confirmaram a ocorrência e isolaram a área. Logo depois, os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram chamados para realizar a perícia técnica no local.


Segundo a perícia, o corpo da vítima estava com sinais de perfurações por arma de fogo espalhadas pelo corpo. Os familiares do homem relataram aos policiais que não escutaram o som de tiros e que encontraram a vítima ferida, mas ainda com vida. O socorro médico foi acionado, no entanto, o homem morreu antes da chegada dos médicos.


Ainda de acordo com a polícia, o local não tinha sinais de arrombamento e os cinco cachorros que vivem no local não latiram com a chegada do criminoso. Os agentes ainda não sabe quantos criminosos participaram da ação e a eventual motivação do crime. Diligências estão sendo realizadas em busca de pistas.


Os familiares relataram aos policiais que a vítima é do Rio de Janeiro, mas possui a casa de veraneio em Ponta Negra há 20 anos. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. O caso será investigado pela DHNSG.

vila_de_melgaco.jpg
Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3