Idoso é baleado pelo próprio filho em São Gonçalo
- Da redação
- 27 de fev. de 2023
- 1 min de leitura

Um homem de 61 anos foi atingido por um tiro no abdômen, durante a tarde do último domingo (26/2), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo os primeiros relatos, ele teria sido baleado pelo próprio filho, após uma discussão familiar em sua residência.
Durante a confusão, que aconteceu na rua Carlos Fontaine, uma outra pessoa também ficou ferida. A identidade e o parentesco da outra vítima ainda não foi divulgado. Tanto ela quanto o idoso foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, e estão recebendo os atendimentos. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.
A Polícia Militar informou que agentes do 7° BPM (São Gonçalo) estiveram no local para apurar o caso e que um revólver foi recolhido. A ocorrência segue em andamento e ainda não há informações de presos ou detidos.
Comments