PM é baleado após reagir a assalto em Itaboraí


Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto deixou um cabo da Polícia Militar baleado na madrugada deste domingo (14/3), no bairro Joaquim Oliveira, em Itaboraí. O agente tentou reagir à ação criminosa e foi atingido por um disparo. Uma segunda pessoa também ficou ferida.


De acordo com informações, o policial, que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo), estava reunido com a família em um bar em Joaquim Oliveira quando um criminoso se aproximou na tentativa de realizar o assalto. O cabo reagiu à ação, dando início a uma troca de tiros. Ao final do confronto, o agente foi ferido por um tiro na perna e uma segunda vítima ficou ferida no braço e na perna. O suspeito conseguiu fugir do local.


As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, no Centro de Itaboraí. O estado de saúde é estável e eles ainda seguem na unidade de saúde em observação. Nesse momento, a polícia está tentando identificar, através de câmeras de segurança da região, a identidade dos bandidos envolvidos no assalto. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: