Jovem é morto a tiros em bar de Maricá


Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos,identificado como Matheus Felipe Conceição, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9/12), em um bar no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) está investigando a motivação do caso.


De acordo com a Polícia Militar, agentes da 6ª Cia foram acionados para atender a ocorrência às 23h40m. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. Os militares acionaram a DHNSG, que enviou uma equipe para realizar a perícia técnica. Ao mesmo tempo, outra equipe da Polícia Civil realizou diligências em busca de provas para ajudar as investigações.


As primeiras informações apontam que o autor do crime teria chegado ao bar, seguido em direção á vítima e se identificado como policial militar. Logo depois, perguntou se o jovem estava armado e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida.


O corpo foi levado para o Instituto Médico (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói e aguarda liberação para sepultamento. O caso está sendo investigado pela DHNSG.

300x250px.gif
728x90px.gif