Lojistas se reúnem para apresentar propostas ao prefeito


Os efeitos das medidas anunciadas pela prefeitura foram discutidas pelos empresários na CDL

Entidades representativas de empresários e comerciantes se reuniram na manhã deste sábado (03/04), na sede da Câmara de Diretores Lojistas de Niterói para debater com os associados as novas medidas de distanciamento social para prevenção contra a pandemia de coronavírus determinadas pela prefeitura. As regras, que entram em vigor a partir desta segunda-feira, 5, impactam diretamente os lojistas da cidade.

A reunião foi coordenada pelo vereador Fabiano Gonçalves (Cidadania), ex-presidente da CDL e líder empresarial, que ouviu sugestões e elaborou, em conjunto com os participantes, propostas de ações necessárias em caráter de urgência, com respaldo jurídico, em prol do comércio local, a serem encaminhadas ao prefeito Axel Grael.

Além do presidente da Câmara dos Diretores Lojistas, Luiz Vieira, participaram do encontro os presidentes da Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Paulino, da Firjan Leste e vice-Presidente da Firjan estadual, Luiz Caetano, entre outras instituições.

As entidade presentes ao encontro representam mais de 1500 empregos diretos e 9000 indiretos na cidade.

Fabriano Gonçalves, que organizou o encontro, levará as propostas dos lojistas para o prefeito Axel Grael

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: