top of page

Mais de 50 motos irregulares são tiradas de circulação em SG


Foto: Reprodução

Uma megaoperação para combater irregularidades no trânsito de São Gonçalo foi montada entre a prefeitura e o 7º Batalhão de Polícia Militar, nas primeiras horas do dia nesta terça-feira (28/2). Durante a operação, realizada nos bairros de Neves e Covanca, foram apreendidos 56 motocicletas irregulares e dois veículos. Também foram efetuadas quatro prisões e apreensão de material entorpecente.


Dando início às 7h, o cerco tático foi montado na Rua Oliveira Botelho, em Neves; na Rua Doutor Porciúncula e Rua Marechal Floriano Peixoto, ambas na Covanca. Entre as irregularidades, houve flagrante de tráfego na via pública com veículos em mau estado de conservação, sem emplacamento e condutores sem habilitação. Ao todo, foram realizadas 406 abordagens, sendo aplicado 126 autos de infração e 58 motocicletas removidas para o depósito público, no bairro Estrela do Norte.


De forma simultânea, policiais militares e civis atuaram nas comunidade da Coruja e Morro do Martins, que ficam no entorno dos pontos citados, com intuito de cumprir mandados de prisão e desobstrução de vias. Foram efetuadas quatro prisões e apreensão de farto material entorpecente.


A operação contou com a participação das secretarias de Transportes, Ordem Pública e Meio Ambiente – responsável por medir, através do aparelho 'decibelímetro', os ruídos no ambiente. Agentes das Policias Civil e Militar, da Operação São Gonçalo Presente e guardas municipais deram cobertura às abordagens durante a ação.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page