top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Marcelinho é libertado de cativeiro em Itaquaquecetuba-SP


ree

A Secretaria de Segurança Publica de São Paulo (SSP) confirmou na tarde desta segunda-feira (18) que o ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca, que estava desaparecido foi encontrado. Após ser libertado do cativeiro, o ex-jogador foi levado para prestar depoimento na sede da Delegacia Antissequestro (DAS), no centro da capital paulista.


Imagens feitas por testemunha mostram o momento em que Marcelinho foi encontrado pela Polícia Militar no cativeiro em que era mantido desde a noite de domingo (17). Três sequestradores, dois homens e uma mulher, foram presos.


Ele foi localizado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, próximo à rua em que seu carro havia sido encontrado pela manhã.


Mais cedo, a secretaria havia informado que dois suspeitos de participação no desaparecimento do ex-jogador foram presos naquela cidade.


A hipótese é de que Marcelinho tenha sido sequestrado após participar de um show em Itaquera, na noite de domindo. Segundo informações preliminares e que ainda estão sob investigação, os sequestradores teriam conseguido retirar pelo menos R$ 30 mil das contas do ex-atleta.


Mais cedo, um vídeo feito pelo jogador foi postado nas redes sociais em que ele dizia que havia sido sequestrado por um homem após ter saído com a esposa do suspeito.


No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo, dizendo. "Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O", disse ele.

A polícia, no entanto, ainda investiga o vídeo, inclusive a possibilidade de que o ex-jogador tenha sido coagido pelos sequestradores a gravá-lo.


Com a Agência Brasil

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page