top of page
banner natal 450 anos niteroi 728x90 TODAPALAVRA.jpg

450 anos: Marisa Monte, Barão e Detonautas no fim de semana

Niterói terá mais um final de semana com shows gratuitos para a população, desta vez na Praia de Icaraí. Marisa Monte é a grande atração deste sábado (18/11), com patrocínio da Águas de Niterói, na comemoração dos 450 anos da cidade, a partir das 18h com DJ Mam. Para o domingo (19/11), a Prefeitura de Niterói trará as bandas Barão Vermelho e Detonautas para agitar a população. Ainda no domingo, a partir de 18h, acontecerá um show com os niteroienses Biafra, Marcos Sabino e Dalto, a partir das 18h.

Marisa Monte / Foto: Leo Aversa / Divulgação

"São 450 anos de história da nossa cidade, que se desenvolveu durante todos esses anos a partir da contribuição de cada niteroiense. Preparamos shows em que todos poderão comemorar essa data especial, independentemente da idade e do gosto musical. A Prefeitura pensou numa programação bastante variada, recheada de talentos, para que essa data fique marcada na memória de todos nós por muitos e muitos anos", destacou Axel Grael.


Os eventos estão acontecendo em diferentes locais de Niterói com o objetivo de descentralizar as celebrações para facilitar a mobilidade de moradores e turistas que virão para a festa. Os shows são variados e prometem agradar todos os gostos.

Detonautas / Foto: Leo Zulluh / Divulgação

No dia em que a cidade comemora 450 anos, 22 de novembro, haverá uma solenidade no Theatro Municipal com autoridades e personalidades para marcar a data. A cerimônia terá apresentações da Orquestra da Grota, do Projeto Aprendiz e do trio Azymuth.


As comemorações dos 450 anos de Niterói começaram no sábado passado, 11 de novembro, com show do Alceu Valença e Vanessa da Mata no domingo (12/11), na Praia de Piratininga. No feriado da última quarta-feira (15/11), foi a vez dos eventos marcarem ponto no Parque Rural, no Engenho do Mato, com Gabriel Sater e João Gabriel. Ainda este mês, haverá shows das cantoras Alcione e Teresa Cristina.

Dalto , Marcos Sabino e Biafra / Divulgação

Cidade bem representada


Os niteroienses Dalto, Marcos Sabino e Biafra — três músicos que marcaram gerações — subirão juntos ao palco para um show exclusivo. O público vai ouvir sucessos inesquecíveis como "Muito Estranho", de Dalto, "Sonho de Ícaro", de Biafra, e "Reluz", de Marcos Sabino. Eles estão preparando uma apresentação inédita. Será um encontro de amigos apaixonados pela música e por Niterói.


Programação - O palco da Praia de Icaraí vai receber, no próximo sábado (18), o show de Marisa Monte, patrocinado pela concessionária Águas de Niterói, e DJ Mam. No fim de semana dos dias 25 e 26 de novembro, a Praia de Icaraí terá yoga e ginástica pela manhã. No fim de tarde, Teresa Cristina se apresenta no sábado e Alcione no domingo.


A solenidade dos 450 anos de Niterói será no Theatro Municipal, no dia 22 de novembro. O evento deve reunir autoridades e personalidades importantes da cidade para marcar a data. A cerimônia terá apresentações da Orquestra da Grota, do Projeto Aprendiz e do trio Azymuth.

Barão Vermelho / Divulgação

Programação:


Praia de Icaraí


Dia 18 de novembro

19h - DJ Mam

21h - Marisa Monte


Dia 19 de novembro

19h - Dalto, Marcos Sabino e Biafra

21h - Barão Vermelho e Detonautas


Dia 25 de novembro

9h - Yoga e Ginástica

17h - DJ

18h - Teresa Cristina


Dia 26 de novembro

9h - Yoga e Ginástica

17h - DJ

18h – Alcione


Theatro Municipal


Dia 22 de Novembro (Evento para convidados)

17h - Orquestra da Grota

18h - Aprendiz Musical

20h - Azymuth


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner natal 450 anos niteroi 300x250 - TODAPALAVRA.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page