Moraes autoriza Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
- Da Redação
- há 50 minutos
- 1 min de leitura

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira (18) o ex-presidente a Jair Bolsonaro a fazer sessões de fisioterapia na prisão, a receber cartas e a receber visitas regulares (às terças e quintas) da mulher, Michelle Bolsonaro, sem o aval prévio da Corte.
Moraes aceitou o pedido da defesa para que o ex-presidente passe por sessões diárias de fisioterapia respiratória e motora. De acordo com os médicos particulares de Bolsonaro, o objetivo é a manutenção do condicionamento físico e readequação postural.
De acordo com a decisão, as sessões poderão ocorrer nos dias úteis, durante o horário do banho de sol.
Em relação às cartas e encomendas, o ministro autorizou o recebimento, mas pediu que todos os objetos passem por inspeção da PF antes de serem entregues ao ex-presidente.
Quanto às visitas de Michelle, o ministro também atendeu o pedido da defesa e a liberou da necessidade de autorização prévia do STF. As visitas deverão ter duração de 30 minutos.
Bolsonaro está preso em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista.






