Muro de casa no Cubango desaba com chuvas fortes em Niterói


Foto: Reprodução

O muro de uma casa desabou após as fortes chuvas que atingiram Niterói, na madrugada desta terça-feira (11/1). O caso aconteceu na Travessa São José, no bairro Cubango. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente.


Os moradores do local relataram que chovia no momento do ocorrido e todos os membros da família estavam dormindo. Eles acordaram assustados com o barulho e notaram que parte do muro da casa havia desabado.


A Defesa Civil de Niterói informou que foi acionada para ocorrência de deslizamento por volta da 3h. Ainda de acordo com os agentes, quando chegaram ao local, isolaram a área para remoção dos escombros. O órgão destacou ainda que a cidade segue em estágio de atenção.


Por conta da chuva que cai na cidade desde o último fim de semana, as administrações regionais e Núcleos Comunitários (Nudecs) estão nas comunidades do município conversando com moradores e identificando sinais de risco de possíveis e pequenos deslizamentos. Em caso de emergência, é possível ligar para os telefones 199 ou 2620-0199.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg