top of page

Niterói vacina jovens com comorbidades ou deficiências permanentes

  • 21 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Depois que um grupo de pais criou um movimento para reivindicar a inclusão de adolescentes com comorbidades e deficiências permanentes na vacinação contra a covid-19 no município, a Prefeitura de Niterói reconheceu a necessidade de inlcuir os jovens mais vulneráveis, com idades entre 12 e 17 anos, na lista de imunização prioritária. A cidade será a primeira do estado do Rio a vacinar esse público.


A aplicação da vacina começa nesta quinta-feira (22/7), às 8h, com adolescentes de 16 e 17 anos. Eles receberão o imunizante da Pfizer, atualmente o único com autorização da Anvisa para uso em jovens com comorbidades e deficiências permanentes no Brasil. Para receber a vacina será necessária uma indicação médica.


Serviço


Início da vacinação contra a Covid-19 em adolescentes com comorbidades ou deficiências permanentes

Local: Drive thru na Universidade Federal Fluminense (UFF)

Horário: 8h

Endereço: Campus Gragoatá - Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page