PM dispersa 'bloco das piranhas' a tiros e bombas de gás

Dois "blocos das piranhas" que insistiram em sair, desafiando a proibição de aglomerações em função da pandemia de coronavírus, tiveram que ser dispersados pela Polícia Militar à base de tiros de balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. O primeiro foi em Magé, onde os policiais conseguiram convencer os foliões a desligar o som do trio elétrico e desfazer o ajuntamento de pessoas na praça em frente à prefeitura.

No segundo caso, porém, ocorrido em Austim, distrito de Nova Iguaçu, a PM teve de recorrer às armas não letais porque, depois de serem advertidos sobre a proibição das manifestações carnavalescas, dezenas de foliões tenetaram burlar os policiais, reunindo-se em outro local.

Houve corerria e confusão pelas ruas da cidade. Veja o vídeo da confusão:







 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle