Polícia impede ação de bandidos na BR-101, em SG


Foto: Divulgação

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) surpreenderam um grupo de criminosos que tentava assaltar veículos na BR-101, na altura do bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, nesta quinta-feira. A troca de tiros terminou com um baleados, um preso e dois menores apreendidos.


Segundo a Polícia Militar, equipes do batalhão de São Gonçalo realizavam policiamento às margens da BR-101 quando receberam a informação de que homens armados estariam tentando assaltar motoristas na via. Os agentes realizaram buscas na região e se depararam com um veículo, modelo Renault Logan, com quatro passageiros em atitude suspeita.


Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros durante uma tentativa de abordagem. Na fuga, os criminosos acabaram colidindo com um muro. Um dos suspeitos foi baleado no pé esquerdo, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo.


Os outros três ocupantes do veículo, entre eles dois menores de idade, foram capturados pelos policiais. Segundo os agentes, com eles, foram apreendidas uma pistola e seis munições. O trio foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

300x250px.gif
728x90px.gif