Polícia impede roubo de carga no Buraco do Boi, em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) impediram um roubo a um caminhão de carga na comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, na noite da quarta-feira (26/5). Na ação, os agentes também resgataram três funcionários da transportadora que foram feitos reféns pelos criminosos.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM realizavam patrulhamento pela Avenida Doutor March, no mesmo bairro, por volta das 23h, quando foram informados que cerca de dez criminosos estavam impedindo a passagem de pessoas pela BR-101.


Chegando ao local, os militares viram um caminhão sendo escoltado por bandidos para a Comunidade do Buraco do Boi, controlada pela facção Comando Vermelho (CV). Os policiais seguiram o veículo e, quando chegaram à entrada da comunidade, foram recebidos a tiros, dando início a um confronto.


Com o cessar fogo, os três funcionários da transportadora foram resgatados, sem ferimentos, e o veículo recuperado. Os criminosos fugiram sem levar nenhum produto da carga. O caso foi encaminhada à 78ª DP (Fonseca).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg