Polícia investiga morte de idoso torturado em SG


Foto: Divulgação

Um idoso identificado como Eli Dias de Oliveira, de 72 anos, foi encontrado morto em sua casa, na manhã da segunda-feira (15/11), no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Ainda segundo as informações, a vítima teve sua casa revirada durante o crime.


Segundo a Polícia Militar, que foi acionada inicialmente para a ocorrência, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi à Rua Humberto Fernandes, no Boaçu, verificar uma denúncia de homicídio no interior de uma residência, por volta das 9h. Chegando ao local, os militares relataram ter encontrado o idoso morto, com um lençol em volta do pescoço e amordaçado. A vítima foi encontrada por parentes.


Os policiais também constataram que a casa da vítima foi invadida e revirada. A hipótese inicial é que o idoso tenha sido roubado antes de ser assassinado. Os militares acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde o caso foi registrado. Peritos foram ao local para analisar a cena do crime.


As primeiras testemunhas já foram ouvidas pelos policiais da especializada e os agentes buscam elucidar o caso até o fim do mês. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif