top of page
banner internet niteroi reducao tarifa catamara 780x90px 14 03 25.jpg

Policiais que atuaram no Salgueiro prestam depoimento


Foto: Divulgação

A Polícia Civil ouviu nesta segunda-feira (29/11) os policiais militares lotados no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que participaram da operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no último dia 21/11.


Os depoimentos fazem parte do inquérito que apura as nove mortes ocorridas durante a operação policial, que foi iniciada no sábado (20/11) e terminou no domingo (21/11). Após a operação, na segunda-feira (22/11), oito corpos foram encontrados em um manguezal do bairro Palmeiras, que integra o Complexo do Salgueiro. Além disso, moradores da região denunciaram abusos dos policiais que participaram da ação.


Fontes apontam que pelo menos oito policiais prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Comments


banner internet niteroi reducao tarifa catamara 300x250px 14 03 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page