top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Prefeitura de Niterói homologa resultado de edital cultural


Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14/4) a homologação do resultado final do edital de Retomada Econômica do Setor Cultural de Niterói. Com um investimento de 1 milhão de reais, os 50 projetos contemplados irão beneficiar cerca de 360 trabalhadoras e trabalhadores de cultura, fazendo a cadeia produtiva cultural na cidade avançar.


O edital encerrou suas inscrições com números significativos. Foram 880 iniciativas inscritas no edital, representando 85% dos bairros de Niterói. Ao todo, 21 bairros tiveram projetos escolhidos. Além disso, 58% das empresas selecionadas possuem representantes legais mulheres, e 46% das empresas selecionadas possuem representantes legais negras ou negros.


O secretário municipal de Culturas, Leonardo Giordano, comemorou o êxito nas inscrições e o resultado do edital:


“Parabéns a todo o setor cultural que se inscreveu e participou de mais uma ação de fomento da Secretaria das Culturas de Niterói. Agradeço ao Prefeito Axel Grael por mais esse investimento na Cultura Niterói e à equipe da SMC/FAN que trabalhou muito por este resultado. Seguimos trabalhando com dedicação para, em breve, lançar mais ações de proteção ao setor, diante deste delicado momento de pandemia”, afirmou Giordano.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page