Presidente da OAB-RJ inaugura Casa da Advocacia em Alcântara


Foto: Divulgação

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio de Janeiro, Luciano Bandeira, inaugurou nesta sexta-feira (10/9) mais uma Casa de Advocacia, desta vez no bairro Alcântara, em São Gonçalo. O espaço será mais um ponto de apoio para os advogados e advogadas do estado.


O projeto foi criado para complementar serviços e facilitar a vida de cerca de 1.200 profissionais que moram longe da sede. A nova Casa conta com escritórios digitais e uma central de peticionamento eletrônico com estações de trabalho.


“Essas novas Casas mostram a importância de oferecermos estrutura onde a advocacia está. Com a instalação desses novos escritórios digitais, nós nos aproximamos da meta de 300, em todo o estado, até o fim desta gestão”, ressaltou o presidente da OAB/RJ.


Luciano destacou ainda o compromisso da gestão de garantir que a advocacia tenha a possibilidade de exercer sua profissão mesmo que não tenha condições de manter um endereço profissional próprio:


“Garantiremos sempre a estrutura para o exercício profissional dos colegas, ajudando-os a superar este momento tão difícil. A partir de agora, a classe será protagonista na reconstrução do país, do pacto social que dará as bases para o avanço econômico no pós-pandemia”.


O espaço está localizado na Estrada Raul Veiga, 351, em Alcântara, São Gonçalo.

300x250px.gif
728x90px.gif