Preso dono de ferro-velho acusado de receptação em SG


Foto: Reprodução

Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) prenderam um homem acusado de receptação qualificada, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, na terça-feira (26/7). A ação foi realizada após informações obtidas pelo setor de inteligência da delegacia.


Segundo as informações, o proprietário de um ferro velho, no bairro Laranjal, faria parte de uma quadrilha de furtadores com a finalidade de clonar e vender peças de veículo da montadora Renault. Ainda de acordo com a denúncia, o quintal da residência do homem estava sendo utilizado para guardar e clonar os veículos obtidos pela organização criminosa.


Os policiais foram ao local e utilizaram um drone para obter imagens do quintal da residência. Com auxílio do aparelho, foi possível confirmar a informação, tendo em vista que a placa do veículo ostentava era de um outro carro com as mesmas características. Os agentes confirmaram que o automóvel original havia sido emplacado no último sábado (23/7), em Minas Gerais, enquanto o clonado não possuía sequer o motor.


Com as informações, um homem que trabalhava no local entrou em contato com o proprietário, que deu acesso à residência e confirmou que o veículo seria produto de crime e estava sendo preparado para ser clonado. O veículo foi apreendido e o acusado encaminhado para a 75° DP. Em revista ao veículo foram encontradas diversas placas de automóveis, sendo uma furtada.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif