top of page

Preso suspeito de estuprar mulher em São Gonçalo


Foto: Reprodução

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência, no Rio, prenderam, no último sábado (31/12), Carlos Flávio da Silva Santos, suspeito de estuprar e golpear com tesoura uma mulher, de 24 anos, na frente da filha dela. O caso ocorreu no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na noite de Natal (25/12).


O acusado foi encontrado enquanto os agentes realizavam patrulhamento de rotina numa região próxima à Rua Santo Cristo, no Centro do Rio. A ação fazia parte do esquema especial da Polícia Militar para a noite de Ano Novo.


Segundo as informações da equipe, o homem demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais. Após consulta criminal, constatou-se um mandado de prisão em aberto contra ele por tentativa de homicídio e estupro. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Praça da Harmonia) e ele já está à disposição da Justiça.


A vítima não conhecia Carlos, que morava no bairro há cerca de três meses. Os familiares informaram que o criminoso teria pulado o muro da casa, por volta das 5h do dia de Natal, depois que a mulher chegou em casa, após as comemorações natalinas. Após entrar no quintal, o homem arrombou a porta e invadiu o imóvel.


No local, ele estuprou a mulher, que tentou reagir. Carlos pegou uma tesoura e desferiu um golpe no pescoço dela. Após a fuga, ele deixou cair uma camisa. A vítima conseguiu pedir socorro a um amigo que mora próximo ao local.


O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São Gonçalo e ainda segue em investigação.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page