Preso terceiro envolvido na morte de policial civil em Niterói


Foto: Reprodução

Foi preso na quarta-feira (28/7) o terceiro envolvido na morte do policial civil Marcelo dos Santos Dias, baleado durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais civis no bairro Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, na noite da última terça-feira. O suspeito foi encontrado após trabalho de inteligência e coleta de depoimentos da equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).


Segundo as investigações, o acusado e um comparsa, foram até a comunidade Nova Brasília, em Niterói, chamar outros bandidos para roubar carros na Zona Sul do município. O homem preso também é apontado como ser o mentor do roubo que resultou na morte do policial.


O ladrão ficou em sua casa, no bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo, e seu comparsa acompanhou o grupo para praticar os crimes. A quadrilha roubou um veículo e, ao tentar fugir, entrou em confronto com a Polícia Militar. Dois criminosos foram presos após a troca de tiros. Um deles foi baleado e está sob custódia no hospital da região.


Na ocasião, o policial civil caminhava com seu cachorro quando foi atingido por um disparo. Uma jovem, de 18 anos, também foi atingida por um tiro, socorrida a um hospital da região e já recebeu alta. Os agentes ouviram os depoimentos dos acusados e, após levantamento de informações e um trabalho de inteligência, descobriram que o terceiro envolvido organizou toda a ação.


Os demais integrantes do grupo criminoso já estão identificados e a polícia busca localizar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg