Presos integrantes de quadrilha de roubo de carga em SG e Itaboraí


Foto: Divulgação

Policiais civis da 73ª DP (Neves) e militares do 7º BPM prenderam, neste domingo (16/5), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carga em Itaboraí e São Gonçalo. Um deles é apontado como líder do bando. Segundo os agentes, as investigações indicaram que a quadrilha estaria planejando uma sequência de roubos de veículos de cargas na BR-101. Os policiais seguiram para a localidade e foram recebidos a tiros pelos criminosos. As equipes revidaram e um dos bandidos morreu. Os criminosos foram localizados no Morro da Viúva, em São Gonçalo, após trabalho de inteligência e monitoramento. Ainda de acordo com os agentes, um dos presos possui pelo menos seis anotações criminais com mandados de prisão em aberto, além de uma tentativa de roubo a um delegado, no final de 2020.


Ele tem como principal característica participar ativamente dos roubos naquela comunidade e já foi reconhecido como autor de diversas investigações da 71ª DP (Itaboraí), 73ª DP (Neves) e 74ª DP (Alcântara).

Os dois presos vão responder pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg