PRF recupera dois carros roubados em Niterói e SG


Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atuam na Operação Égide, recuperaram, nesta terça-feira (12/10), em menos de 2h, em diferentes pontos da BR-101, dois veículos roubados. Os casos aconteceram no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, e no Barreto, em Niterói.


Segundo a PRF, os agentes faziam patrulhamento na localidade quando desconfiaram de um veículo e decidiram fazer uma abordagem. O condutor, de 39 anos, não apresentou documento do carro e disse aos policiais que adquiriu o automóvel por uma quantia de R$19 mil do antigo proprietário, com o qual disse não ter mais contato.


Durante uma busca aos dados do veículo, os agentes constataram que se tratava de um carro roubado e que estava com a placa clonada. O motorista foi detido por receptação e conduzido à delegacia junto com o automóvel.


Logo depois, em menos de duas horas, outra equipe que atua na Operação Égide abordou um veículo Chevrolet Prisma, na altura do km322,


O veículo também tinha registro de roubo/furto. A abordagem ocorreu na altura do km 322 da BR-101, no Barreto, em Niterói. Neste caso, os agentes também fizeram uma busca no sistema policial e descobriram que o veículo foi roubado no dia 7 de outubro, no Rio de Janeiro, e estava com placa clonada.


Aos policiais, o condutor alegou que comprou o carro há três meses em uma agência da cidade do Rio. O veículo apreendido e o motorista foram encaminhados à delegacia. O homem poderá responder por receptação.

300x250px.gif
728x90px.gif