top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Prisão de mulher deixa Queiroz descontrolado


ree
Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, com prisão decretada pelo juiz Itabaiana, está foragida (Reprodução)

A decretação da prisão de Fabrício Queiroz não é a maior preocupação do clã Bolsonaro. Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, cuja prisão também foi decretada pelo juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27a Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, esta sim, mexeria muito mais com o sono de Jair e Flávio Bolsonaro. Márcia não foi encontrada pela Polícia nesta manhã (18) e é considerada foragida.

Nas entrelinhas de entrevistas e depoimentos, Fabrício Queiroz sempre deixou claro para a família do presidente que estaria disposto a assumir quaisquer acusações que lhe fossem imputadas pelo Ministério Público desde que sua família não sofresse consequências nos processos. Ou seja, essa era a condição de não contar nada que comprometesse o clã Bolsonaro.

Na exposição de razões para decretar a prisão preventiva de Márcia, o juiz Flávio Itabaiana cita mensagens dela colhidas pelo Ministério Público do Rio. Nas mensagens, a mulher de Queiroz chegou a comprará-lo a um bandido "que tá preso dando ordens aqui fora, resolvendo tudo".

Daí, o magistrado ter avaliado também que se Queiroz e Márcia continuassem soltos, eles poderiam ameaçar testemunhas. E ressaltou a impossibilidade de ouvir testemunhas, como Danielle Nóbrega, ex-mulher do ex-capitão do Bope, Adriano Nóbrega - morto pela polícia na Bahia em fevereiro deste ano, e com possível envolvimento na morte de Marielle Franco. Danielle, que também constou como nomeada no gabinete de Flávio Bolsonaro por 10 anos, até novembro de 2018 -, deixou de ser ouvida no processo por orientação de Queiroz.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page