top of page

Saída de Camboinhas terá faixa de trânsito interditada

A Prefeitura de Niterói vai interditar o acesso ao trânsito de uma faixa da Avenida Professor Florestan Fernandes, via de entrada e saída do bairro de Camboinhas, no sentido Piratininga, a partir desta quinta-feira (15/6). As mudanças no trânsito acontecem para a realização de parte da obra de construção da nova rotatória de acesso ao bairro. Operadores da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estarão no local para auxiliar os motoristas.

Divulgação / NitTrans

Durante a primeira fase de interdição, a faixa junto à calçada da Avenida Professor Florestan Fernandes ficará fechada entre a Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos e a Avenida Almirante Tamandaré, entre os dias 15 de junho e o dia 14 de julho.

O projeto de remodelação do atual acesso ao bairro de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana na entrada do bairro e também o fluxo em direção à Praia de Piratininga. Também estão sendo construídas duas estações de ônibus, nos mesmos moldes das estações da Transoceânica.

A segunda parte da obra começa a partir de 15 de julho e vai até 14 de agosto. Nesse período, a pista no sentido Piratininga da Avenida Professor Florestan Fernandes ficará totalmente interditada ao trânsito. A saída do bairro de Camboinhas será feita por uma faixa reversível montada na pista sentido entrada do bairro. A faixa reversível terá início na altura da Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos e seguirá até a Avenida Almirante Tamandaré.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

留言


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page