top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

San Juan sedia conferência 'Argentina e BRICS em um mundo multipolar'

A Universidade Nacional de San Juan (UNSJ, Província de San Juan, Argentina) sediou uma discussão sobre "Argentina e BRICS em um mundo multipolar" com a participação de especialistas de diferentes países. Um dos organizadores foi o Ahora San Juan, parceiro da rede TV BRICS na Argentina. Os participantes falaram sobre o papel dos países do BRICS na economia global e os objetivos da aliança, bem como discutiram as perspectivas da possível adesão da Argentina ao bloco.

Os participantes discutiram o papel do BRICS no mundo e as perspectivas de adesão da Argentina à aliança / Foto: Ahora San Juan

A aliança agora representa mais de 40% da população mundial e 20% do PIB global. No momento, mais de 20 países solicitaram sua adesão ao BRICS, incluindo Argentina, Arábia Saudita, Argélia, Egito, Indonésia, Turquia e Irã. Para a Argentina, a participação no bloco é muito atraente, observa o Ahora San Juan.


O Brasil é a favor de sua entrada na aliança, e a Índia e a China também expressaram seu apoio.


A cúpula do BRICS será realizada na África do Sul em agosto para discutir a adesão de novos membros, bem como uma série de outras questões importantes, como a criação de uma moeda única para os países do BRICS.


Fonte: TV BRICS

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page