top of page

Shows de Taylor Swift terão reforço no policiamento

O Governo do Estado anunciou o esquema especial de policiamento para o evento internacional que acontece no próximo final de semana de sexta-feira (17/11) a domingo (19/11), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), na zona norte do Rio de Janeiro. Ao todo, 350 policiais militares atuarão por dia reforçando a segurança na região.

Divulgaçõ

Na área externa do estádio, os policiais militares do Regimento de Cavalaria Enyr Cony dos Santos (RCECS), do Batalhão Especial de Rondas e Controle de Multidões (RECOM) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), juntamente com os agentes do 3° BPM (Méier), unidade responsável pelo policiamento na região do Engenhão, estarão posicionados ao longo das principais vias de acesso ao palco do grande espetáculo que acontecerá no local.


Policiais do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) também farão patrulhamento aéreo com helicóptero equipado com canhão de luz e drones em todo o perímetro de segurança do estádio.


O deslocamento dos fãs da cantora para o Estádio do Engenhão receberá atenção das unidades operacionais da Polícia Militar nas vias públicas e nos modais de transporte como trens, barcas e metrô. O reforço nesses espaços será realizado por militares dos batalhões de área e agentes do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur).


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page