top of page

Surf Praia para Todos segue com inscrições abertas no Rio

Seguem abertas as inscrições para as aulas gratuitas de surf exclusivamente destinadas a mulheres jovens em situação de risco, idosos e pessoas com deficiência do projeto Surf Praia Para Todos, realizado pela Associação Brasileira da Indústria dos Esportes Com Prancha (Abiep) em parceria com a Loteria do Estado do Rio de Janeiro – Loterj. Para participar das atividades, o público mencionado deve residir nas comunidades do Cantagalo, Rocinha, Pavão e Pavãozinho.

Divulgação

As aulas acontecem sempre às segundas, quartas e sextas, de 8h às 12h, nas Praias de São Conrado e Arpoador. Para se inscrever, basta comparecer em um dos pontos onde acontecem as aulas ou acessar o site.


O projeto teve início em junho deste ano, com atividades em formato de laboratório educacional gratuito com o empréstimo de todos os materiais, como pranchas e equipamentos de segurança.

Divulgação

Fomento da Loterj


A iniciativa do projeto Surf Praia Para Todos recebe o apoio da Loterj com o fomento de R$2.000.405,00 durante um ano. Além do Surf Praia Para Todos, historicamente a autarquia destina 70% dos seus lucros a outros projetos sociais.


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page