Tiro atinge helicóptero da Record TV e fere piloto


Foto: Divulgação

O helicóptero da Record TV foi atingido por um tiro enquanto sobrevoava a comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (28/5). O piloto Darlan da Silva Santana foi atingido no joelho e precisou ser socorrido.


A aeronave fez um pouso de emergência no estádio de futebol Nilton Santos, o Engenhão, no bairro Engenho de Dentro. O Corpo de Bombeiros informou que o piloto foi socorrido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Meiér, também na Zona Norte. Darlan recebeu atendimento e o quadro de saúde é estável.


A PM informou que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira realizavam patrulhamento na comunidade quando foram atacados por criminosos na Rua Visconde de Niterói, dando início a um intenso confronto. Os agentes solicitaram apoiado da Coordenadoria de Polícia Pacificadora e do 4ºBPM (São Cristóvão).


A 17º BP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado, requisitou perícia no helicóptero para identificar o tipo de armamento que atingiu a aeronave e também saber de onde partiram os disparos que atingiram o piloto.


Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg