top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Regina Duarte deixa a Secretaria de Cultura


ree

A saída da atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (20).

O presidente afirmou em vídeo, postado no Twitter, que ela assumirá a Cinemateca em São Paulo.

A atriz assumiu a pasta no dia 4 de março com a missão de "pacificar" o embate entre a classe artística e a indústria da cultura com o governo federal., mas vem sofrendo nos últimos dias um processo de fritura promovido pelo próprio Palácio do Planalto.

Mário Frias, o próximo

Famoso como galã da novelinha "Malhação" da TV Globo, no final dos anos 1990, o ator Mario Frias recebeu o convite de Bolsonaro para assumir a Secretaria - informou o jornal O Globo. Na terça-feira (19), o ator já havia participado de um almoço com Bolsonaro e os presidentes do Flamengo e do Vasco. Se se confirmar no cargo, Frias será o terceiro secretário em um ano e cinco meses de governo Bolsonaro. Regina durou apenas 78 dias.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page