top of page

URGENTE: internado para cirurgia, Toffoli pode estar com covid

  • 24 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Presidente do STF, Dias Toffoli foi internado na mannã deste sábado em Brasília (Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ)

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi internado para drenagem de abscesso neste sábado (23). Durante a internação, o ministro apresentou sinais de infecção com coronavírus e ficará em monitoramento.

Segundo nota, assinada pelo secretário de saúde do STF, Toffoli passa bem e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos.

(matéria em desenvolvimento)


Com Sputnik Brasil

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page