top of page

Vídeo: 'Energia Global' recebe jornalistas do BRICS Media Tour

Nesse ano, ocorreu pela 20ª vez a cerimônia de premiação dos vencedores do prêmio internacional 'Energia global' por desenvolvimentos científicos na área energética. A Rússia é a tradicional anfitriã desse evento de escala mundial e com especialistas de alto nível. Os vencedores do prêmio foram dois cientistas da China, nas categorias 'Energia não tradicional' e 'Novas formas de uso de energia'.


Compareceram ao evento representantes dos principais meios de comunicação dos países dos BRICS e BRICS+, que visitaram a Rússia para participar da BRICS Global Media Tour. Russian Edition. A associação 'Energia Global' organizou uma turnê de imprensa por Kemerovo e um programa cultural para para os delegados do Brasil, da Índia, da China, da África do Sul, de Moçambique e do Zimbábue.


Os participantes visitaram a mina a céu aberto 'Tchernigovski', cuja profundidade é de 300 metros, conheceram a história das minas de Kuznetsk no museu 'Krásnaia Gorka' e foram convidados a provar kvass na reserva 'Tomskaia Pissanitsa'.


A turnê de mídia foi organizada pela associação BRICS-Media em parceria com a rede internacional TV BRICS com subsídio de apoio do fundo Gortchakov.


Assista ao vídeo da TV BRICS sobre o BRICS Global Media Tour. Russian Edition

Fonte: TV BRICS / Svetlana Kukava e Elena Trofimova



Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page