Um outro Pimpão
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Um outro Pimpão


Herói decisivo do Botafogo em três partidas na Libertadores e artilheiro do clube na temporada, o atacante Rodrigo Pimpão vive seu melhor momento desde chegou a General Severiano. O excelente desempenho chamou a atenção da diretoria, que pretende renovar com o jogador, uma vez que seu atual vínculo vai até dezembro deste ano. Se hoje Pimpão brilha com a camisa alvinegra, há oito anos ele se destacava com a camisa do Vasco — próximo adversário do Glorioso — inclusive contra o próprio Botafogo.

O dia era 12 de março de 2009. O placar foi de Botafogo 1x4 Vasco, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, igual a este ano. Dos quatro gols do Cruz-Maltino, Rodrigo Pimpão participou de dois, contribuindo com duas assistências para os gols de Elton e Carlos Alberto. A defesa do Bota sofreu com as jogadas de Pimpão naquela partida, mas hoje, para a alegria dos botafoguenses, ele veste preto e branco. Com listras verticais, claro.

Botafogo e Vasco jogam no próximo domingo, dia 19, às 18h30, no Estádio Nilton Santos. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80 e já podem ser comprados pela internet, pelo site do Guichê Web (www.guicheweb.com.br), ou nos pontos físicos a partir desta quinta-feira. Sócios-torcedores dos dois clubes têm direito a seus benefícios. Os portões do estádio abrirão às 16h30.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page