top of page

Adolescente mata irmãos de 2 e 4 anos incendiados


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um crime bárbaro chocou a cidade de Maricá na noite de segunda-feira (25/10). Um adolescente de 16 anos ateou fogo nos próprios irmãos, de 2 e 4 anos, na casa da família, no bairro Cordeirinho. Na delegacia, o jovem disse que cometeu o crime como forma de vingança contra o padrastro.


A Polícia Militar informou que agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados por volta das 19h para atender a ocorrência. No local, a mãe das crianças disse aos policiais que encontrou os corpos dos dois filhos mais novos, de 2 e 4 anos, na varanda de casa, já sem vida.


O filho mais velho, de 16 anos, que ateou fogo nos irmãos fugiu em direção à praia, mas acabou sendo capturado por populares que foram informados do crime. O menor permaneceu detido até a chegada da Polícia Militar e não resistiu à prisão. Na delegacia, ele afirmou que cometeu o crime por raiva do padrasto, que iria se separar de sua mãe.


De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é irmão das crianças por parte de mãe. Ele teria afirmado ainda aos policiais que cometeu o crime por ter ódio do padrastro. Ainda segundo o relato dos agentes, para cometer o crime, ele jogou álcool e ateou fogo nas crianças.


Os PMs encaminharam o adolescente à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, no bairro do Barreto. O acusado já foi encaminhado para o sistema prisional. Ele foi transferido para o Degase onde passará por medidas socioeducativas.


A mãe foi à delegacia prestar depoimento na manhã desta terça-feira (26/10), mas, ainda muito abalada, não teve condições de ir ao IML fazer o reconhecimento dos corpos.


O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Nesta terça-feira, o prefeito de Maricá e outras autoridades se solidarizaram com a família.


"Estamos consternados com a notícia da tragédia familiar que tirou a vida de duas crianças, na noite de ontem, em Ponta Negra. Toda a nossa solidariedade à família neste momento de tanta dor", lamentou o prefeito Fabiano Horta.


"Quero prestar minhas condolências a mãe, família e parentes das duas crianças que perderam suas vidas na noite de ontem, de forma tão trágica, em Ponta Negra. Que Deus conforte o coração de todos!", escreveu a deputada maricaense Zeidan.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page