top of page
banner mulher niteroi carnaval 780x90 26 1 26.jpg

Estado promove audiência pública sobre as barcas


Nesta sexta-feira (22/3), a partir das 9h, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, promove audiência pública no auditório da COPPE, na Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, para apresentar e debater com a sociedade civil a proposta da nova modelagem do sistema aquaviário do Estado. O estudo foi desenvolvido por especialistas da UFRJ, sob a orientação do governo.

Divulgação / CCR

A participação da população, com questionamentos e sugestões, será uma importante contribuição para a construção definitiva da futura licitação.


O encontro é aberto a todos os cidadãos e representantes de entidades públicas e privadas. Não é necessário fazer inscrição prévia.


O secretário de Transporte, Washington Reis, destacou a importância do encontro e da colaboração da sociedade civil para a nova fase do transporte aquaviário.


"Ouvir a população é essencial para nós. As ideias que vão nascer dessa reunião serão fundamentais para a conclusão da nova modelagem, que vai trazer mecanismos de performance mais modernos e eficientes, além de priorizar a qualidade e a segurança dos cerca de 30 mil passageiros que usam as barcas para cruzar a Baía de Guanabara todos os dias", disse Reis.


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner mulher niteroi carnaval 300x250 26 1 26.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page