Mulher baleada e companheiro morto em São Gonçalo


Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem e disparos feitos contra sua companheira no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. O casal teria sido alvo de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (3/11). Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes.


De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada via 190, às 2h30m, para uma ocorrência na Rua Cristóvão Rosa de Almeida, na altura do número 190. Chegando ao local, os agentes encontraram uma mulher, identificada como Talitta de Castro Miller, de 36 anos, baleada no rosto. Ainda de acordo com a polícia, a área tem presença da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Apesar do estado grave, os policiais afirmam que a vítima, ainda consciente, relatou ter sofrido um assalto. No entanto, os agentes afirmaram que a versão da vítima apresentava inconsistências. Ela segue internada na unidade de saúde, sem previsão de alta.


Poucas horas depois, um homem foi encontrado morto no bairro Gradim, próximo ao Porto Novo. Além de estar com a mãos amarradas, a vítima apresentava sinais de espancamento e foi atingido por vários disparos. O corpo foi abandonado pelos autores do crime na Rua Manoel Duarte.


A Polícia Civil apura se o crime ocorreu por conta de uma dívida com o tráfico de drogas que controla a região. Os agentes já sabem que os dois casos têm relação, tratando-se de um casal. Os dois teriam se envolvido um uma confusão durante a madrugada e foram espancados e baleados por bandidos.


O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). A polícia não revelou se o atirador levou algum pertence do homem morto. A Polícia Civil também vai buscar imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o autor do disparo, além de colher o depoimento de Talitta, assim que ela estiver em condições.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif