top of page

'O Rio continua lindo': campanha promove turismo no Estado

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançou oficialmente nesta terça-feira (18/7), no Palácio Laranjeiras, o projeto "O Rio de Janeiro Continua Lindo. E Perto!". Desenvolvido pela Secretaria de Turismo, o objetivo é promover o estado no mercado doméstico, principalmente nas cidades que historicamente são as maiores emissoras de turistas para o Rio.

Prainha, na Zona Oeste do Rio / Riotur

"Esse é um projeto marcante, o de levar o Rio de Janeiro para todos os lugares. Potencializar a divulgação das nossas riquezas naturais e culturais é fundamental para atrair cada vez mais visitantes e estimular a economia e o desenvolvimento social do nosso estado. Queremos consolidar o Rio como principal destino turístico do país", disse o governador Cláudio Castro.


"O Rio Continua Lindo. E Perto!" está baseado em três pilares: campanha publicitária, show temático do Rio de Janeiro e encontro comercial ("O Rio é de vocês"). Este último reúne agentes, hotéis e operadores de turismo do estado com o trade turístico da cidade visitada pelo projeto, levando oportunidades de negócios.

Foto: Rafael Wallace / Governo do Estado do Rio

"Hoje é o lançamento oficial da nossa campanha de promoção do Rio de Janeiro para o turismo doméstico, levando às cidades participantes um encontro de negócios, campanhas publicitárias e entretenimento. Vamos repetir o sucesso que foi a edição 2021 do Rio Continua Lindo. E perto!", afirmou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.


O projeto tem início no próximo dia 2 de agosto, em Belo Horizonte. Depois disso, percorrerá outras sete cidades, além do Rio de Janeiro. Na edição de 2023, o artista com a missão de encantar o público é o cantor Mumuzinho, que esteve presente no lançamento oficial.


O projeto começa por Belo Horizonte (2/8) e segue por Ribeirão Preto (4/8), Goiânia (29/8), Brasília (30/8), Porto Alegre (12/9), Curitiba (14/9), Rio de Janeiro (27/9), São Paulo (18/10), finalizando em Gramado (9/11).


Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

댓글


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page