PM troca tiros com bandidos durante assalto em SG


Foto: Divulgação

Um policial militar foi assaltado, na tarde de segunda-feira (27/9), na Rua Oliveira Botelho, em Neves, em São Gonçalo. De acordo com a corporação, o agente tentou impedir o assalto e houve uma troca de tiros. O caso aconteceu próximo a uma delegacia da Polícia Civil.


De acordo com a Polícia Militar, o agente, que é lotado na corregedoria, estava de folga e entrou na agência por volta de 14h para depositar uma quantia de dinheiro. Em seguida, três homens desceram de um Corolla branco, renderam o PM e anunciaram o assalto.


Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência. Aos agentes, a vítima disse que suspeitou que os criminosos sabiam que ele era militar quando exigiram que entregasse sua arma, além do dinheiro em espécie, cerca de R$27 mil. O policial, no entanto, possuía uma segunda pistola e efetuou diversos disparos contra os suspeitos, que fugiram do local levando os pertences.


Ainda segundo a PM, não há registro de prisões ou apreensões até o momento. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido na ação. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif