Polícia apreende fuzil e recupera carga roubada em SG


Foto: Divulgação

Um suspeito foi baleado ao trocar tiros com policiais do 7º BPM (São Gonçalo) durante confronto no Morro da Viúva, no bairro Apolo III, em 7º BPM , na manhã desta segunda-feira (16/8). Na ação, uma carga roubada foi recuperada e um fuzil foi apreendido.

Segundo informações do batalhão, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu denúncia sobre roubo de carga na região e foi até o local para apurar o fato. Os policiais afirmam que foram recebidos a tiros por criminosos da região, dando início a um confronto.

Após cessar fogo, os agentes encontraram baleado um dos suspeitos de ter roubado a carga. Com o acusado, segundo a polícia, estava um fuzil, calibre 5.56. O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro do Colubandê.

Ainda de acordo com a PM, o caminhão foi localizado e a carga estava intacta. A corporação não divulgou, no entanto, o produto da carga e o valor dos itens. Não houve registro de funcionários da transportadora feridos. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg