top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Salão Moto Brasil chega a Paraty no fim de semana

A experiência do Salão Moto Brasil, realizado há 11 anos no Riocentro e no Parque Olímpico, vai chegar à Costa Verde Fluminense com o Paraty Moto Brasil, que será realizado de sexta-feira (20/10) até domingo na Praia do Pontal, ao lado do Centro Histórico de Paraty. O evento terá praça de alimentação, exposição e venda de vestuário e calçados de couro e seis shows de rock, com entrada franca.

Faixa Etária / Divulgação

Uma das atrações do Salão, a banda niteroiense Faixa Etária sobe ao palco no sábado, às 21 horas, com os grandes clássicos do rock. No domingo (22/10), às 19 horas, a banda se apresenta no Maricá Beer Fest, em Itaipuaçu.

Uma das joias da Costa Verde, Paraty é apontada como a primeira cidade planejada do Brasil. Suas ruas foram feitas de forma sinuosa para dificultar o ataque dos piratas que vinham buscar o outro e a cana-de-açúcar, cuja produção farta deu a Paraty título de berço da caipirinha, a bebida típica brasileira feita com cachaça, limão e açúcar.


Responsável pela organização do evento, Gustavo Lorenzo, que também está à frente do Salão Moto Brasil, destacou a estrutura de Paraty para prever o sucesso do encontro de motociclistas:


"Paraty é uma cidade histórica, com localização estratégica ente o Rio e São Paulo, possui uma grande rede hoteleira e opções de camping, além de uma grande rede de restaurantes. A previsão de tempo bom indica que o evento terá um ótimo público, sem contar os turistas que estarão no Centro Histórico", previu Lorenzo.


No amplo espaço na Praia do Pontal, serão montadas 30 tendas, sendo 15 de alimentação, de cervejas artesanais e de produtores típicos da região. O evento terá estandes da Honda (Recreio Motos) e da Royal Enfield. Uma caravana do HOG-Rio (clube de proprietários de motos Harley Davidson) sairá cedo do Rio, no sábado, para um “bate e fica” no evento.


O Paraty Moto Brasil conta com o apoio da Prefeitura de Paraty, através do prefeito Luciano Vidal, e do secretário de Turismo, Marcos Paulino, além dos Piratas de Paraty, o motoclube da cidade.


"Vamos repetir em Paraty, com um grande show, o sucesso do Salão Moto Brasil", prometeu Zell Palmar, vocalista da banda Faixa Etária.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page