Acusado de estuprar filha adotiva de 11 anos é preso


Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), dando continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam, neste domingo (28/2), um homem acusado de estuprar a filha adotiva, entre os 9 e 11 anos de idade. Ele foi capturado no município de Petrópolis, Região Serrana, após ações de inteligência e monitoramento.


De acordo com os agentes, os abusos aconteceram na própria casa. O padrasto esperava a esposa dormir e chamava a menor, na época com 9 anos, para assistir vídeos pornográficos que ficavam armazenados no celular dele. Durante a exibição dos filmes, a menina tinha que reproduzir as cenas com o pai adotivo. Os abusos aconteceram por pelo menos dois anos, sob ameaças de morte à vítima e familiares.


Ainda segundo os policiais, o crime foi descoberto quando a menina foi morar com o pai biológico, no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que questionou a criança sobre o seu modo reservado de agir. Foi quando ela relatou os abusos que sofreu no período que residiu com o padrasto. O pai da vítima decidiu levá-la a uma delegacia e registrou a ocorrência.


A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu nove criminosos.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle