Rapaz é baleado e morre a caminho do trabalho em SG


Foto: Reprodução

Arilson Santiago, de 21 anos, foi baleado neste domingo (28/2), no bairro Tribobó, em São Gonçalo, quando saía para o trabalho, por volta das 5h40m. Segundo informações, policiais militares estiveram na comunidade pela manhã e realizaram disparos, conforme é possível observar nas imagens de câmeras divulgadas na internet. No entanto, ainda não há confirmação de onde partiu o tiro que atingiu o jovem.


Arilson, que trabalha em um posto de combustível na RJ-104, no mesmo bairro onde mora, estava acompanhado do gerente do posto e um outro funcionário do local. Eles não ficaram feridos na troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a entrada de um homem baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.


Segundo a PM, ao chegarem à unidade de saúde, foram informados de que a vítima estava trafegando pela RJ-104 a caminho de um posto de gasolina, local onde trabalha, a bordo de um veículo, modelo Volkswagen Voyage, quando foi atingida por um disparo. A vítima foi socorrida pelo gerente do posto, que também estava no carro, e levado para o Heat, onde não resistiu aos ferimentos.


Ainda no domingo à tarde os moradores da Comunidade do Palha Seca, em Tribobó, São Gonçalo, onde morava Arilson, fizeram uma manifestação em protesto contra a morte do jovem. Amigos e familiares do rapaz gritavam "Justiça" e pediam explicações. Ao 21 anos, Arilson estava prestes a ser pai e terminava obras de melhorias na casa onde mora com a esposa.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a manifestação, moradores colocaram fogo em caçambas de lixo e pneus na entrada da Rua Dalva Raposo, em Tribobó, e interditaram a RJ-106, no sentido Região dos Lagos. Um ônibus também foi utilizado para interditar a via sentido Niterói - São Gonçalo. Policiais militares foram chamados e dispersaram os moradores com gás lacrimogênio. Em seguida, retiraram as caçambas e os pneus para liberar o trânsito.


Sobre a manifestação, também em nota, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que "equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para estabilizar a região e que os artefatos incendiados na via foram retirados".

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle