top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Rapaz é baleado e morre a caminho do trabalho em SG


ree
Foto: Reprodução

Arilson Santiago, de 21 anos, foi baleado neste domingo (28/2), no bairro Tribobó, em São Gonçalo, quando saía para o trabalho, por volta das 5h40m. Segundo informações, policiais militares estiveram na comunidade pela manhã e realizaram disparos, conforme é possível observar nas imagens de câmeras divulgadas na internet. No entanto, ainda não há confirmação de onde partiu o tiro que atingiu o jovem.


Arilson, que trabalha em um posto de combustível na RJ-104, no mesmo bairro onde mora, estava acompanhado do gerente do posto e um outro funcionário do local. Eles não ficaram feridos na troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a entrada de um homem baleado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.


Segundo a PM, ao chegarem à unidade de saúde, foram informados de que a vítima estava trafegando pela RJ-104 a caminho de um posto de gasolina, local onde trabalha, a bordo de um veículo, modelo Volkswagen Voyage, quando foi atingida por um disparo. A vítima foi socorrida pelo gerente do posto, que também estava no carro, e levado para o Heat, onde não resistiu aos ferimentos.


Ainda no domingo à tarde os moradores da Comunidade do Palha Seca, em Tribobó, São Gonçalo, onde morava Arilson, fizeram uma manifestação em protesto contra a morte do jovem. Amigos e familiares do rapaz gritavam "Justiça" e pediam explicações. Ao 21 anos, Arilson estava prestes a ser pai e terminava obras de melhorias na casa onde mora com a esposa.


ree
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a manifestação, moradores colocaram fogo em caçambas de lixo e pneus na entrada da Rua Dalva Raposo, em Tribobó, e interditaram a RJ-106, no sentido Região dos Lagos. Um ônibus também foi utilizado para interditar a via sentido Niterói - São Gonçalo. Policiais militares foram chamados e dispersaram os moradores com gás lacrimogênio. Em seguida, retiraram as caçambas e os pneus para liberar o trânsito.


Sobre a manifestação, também em nota, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que "equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para estabilizar a região e que os artefatos incendiados na via foram retirados".

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page